Home / Estreito / 12º BPM inicia monitoramento da cidade de Estreito (MA) com uso de câmeras de segurança

12º BPM inicia monitoramento da cidade de Estreito (MA) com uso de câmeras de segurança

Câmeras Speed Dome com giro de 360º começaram a funcionar no início de 2021

COPOM – Centro de Operações Policiais Militares (Foto: CB PM REGINALDO)

Com a destinação de recursos, materiais, equipamentos e eletrônicos ao 12º BPM, pelo Tribunal de Justiça do Trabalho, foi possível a aquisição de 13 (treze) câmeras de segurança, as quais auxiliam a atividade policial e vigilância 24 horas no município de Estreito (MA).

O comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Nascimento, pretende ampliar esse número de câmeras até o fim de 2021 e consequentemente aumentar a sensação de segurança da sociedade.

Além de Estreito, a cidade de Porto Franco (MA), também conta com câmeras de segurança instaladas nas ruas do centro, as quais captam e armazenam imagens 24 horas por dia.

A Speed Dome instaladas nesses locais, tem a capacidade de capturar imagens panorâmicas em 360º e é uma importante ferramenta no reconhecimento de pessoas que possivelmente vierem cometer delitos, infrações de trânsito, roubos e furtos nas ruas do centro e bairros os quais já estão sendo monitorados.

Com monitoramento 24 horas, realizado pelo COPOM – Centro de Operações Policiais Militares, na sede do 12º BPM em Estreito.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem

Mais uma arma de fogo retirada de circulação Na noite desta terça-feira (13) no Bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *