Home / Estreito / 12º BPM realiza formatura de Promoção por Ato de Bravura de policiais militares

12º BPM realiza formatura de Promoção por Ato de Bravura de policiais militares

Mulheres se destacando na Polícia Militar do Maranhão

Cabo Isabela, Cabo Fernanda, Tenente Coronel Nascimento e Sargento Indirasan. (Foto: Cabo PM Reginaldo)

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, a Formatura com a presença de policiais militares e familiares das então promovidas; Sargento Indirasan, Cabo Fernanda e Cabo Isabela, as quais foram promovidas por Ato de Bravura.

Promoção por Ato de Bravura

A promoção das policiais foi publicada no Diário Oficial da União no 11 de fevereiro de 2021, elevando a graduação das militares.

Relembre o caso

Por volta das 12 horas do dia 29 de fevereiro de 2020, em uma frutaria no município de Estreito (MA), TRÊS policiais femininas de folga conseguiram deter um, de dois dos criminosos que tentaram realizar o roubo em uma frutaria da cidade.
Uma das policiais estava próximo ao caixa, quando ouviu um dos acusados em voz baixa anunciar o roubo, “ninguém se mexe que isso é um assalto”. Uma das PM’s imediatamente agiu em defesa da operadora de caixa , a qual estava grávida e muito nervosa, conseguindo deter um dos acusados, atingido ele com um disparo no ombro e outro na perna.
Os acusados estavam em uma Honda Pop 100 furtada madrugada do dia 29 de fevereiro de 2020, a qual foi deixada para trás.
O outro acusado infelizmente conseguiu fugi tomando a moto de um Moto Táxi , levando dois celulares e a arma do crime e uma quantia em dinheiro. Um dos celulares e outros bens foram recuperados, entretanto até o momento o segundo acusado não foi encontrado.

 

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem

Mais uma arma de fogo retirada de circulação Na noite desta terça-feira (13) no Bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *