Home / Estreito / Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Estreito

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Estreito

Apreensão ocorreu durante rondas pelos bairros da cidade

Arma de fogo e objetos apreendidos pela Polícia Militar do 12º BPM(Foto: Divulgação)

Na madrugada de domingo, 24 de novembro, no Bairro Bandeirante em Estreito, dois homens foram detidos por posse de arma de fogo. De acordo com os policiais militares que estavam patrulhando na localidade, identificaram uma moto de placa HQE 4043 em frente à casa de um dos conduzidos identificado por Manoel Vitor Chaves Carvalho, quais as características eram idênticas a mesma motocicleta que foi usada para praticar um roubo minutos antes.

Após a PM cercar a residência, os moradores abriram a porta e se identificaram aos policiais, autorizando eles entrarem na casa. Durante revista, os militares encontraram uma arma calibre .38 embaixo da cama de um dos acusados, também acharam uma munição intacta e outra munição em cima de uma mesa na área externa da casa.

Um segundo homem que também estava na residência identificado como Mailson Santos Morais, foi detido. Com os homens a polícia encontrou uma máquina fotográfica, um celular multilaser, um celular Samsung, R$ 569,00, um porta cédulas com alguns comprovantes bancários, uma moto Biz de placa HQE 4043, uma moto Titan com a placa NMU 9445. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Estreito para investigação.

 

Por: CB PM Reginaldo 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

12º Batalhão da Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas

Cão farejador da Polícia Militar ajuda na localização entorpecentes Acontece em Estreito (MA) e região, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *