Home / Campestre do Maranhão / Campestre do Maranhão – 12º BPM prende quadrilha especializada em roubo de carga

Campestre do Maranhão – 12º BPM prende quadrilha especializada em roubo de carga

Foram apreendidas três armas de fogo com os acusados e recuperada uma carreta carregada de soja

Armamento e material apreendidos com os acusados, o qual confessaram o crime. (Foto: reprodução)

Três homens moradores da cidade de Porto Franco (MA), foram presos na noite do dia 28 de fevereiro de 2022 no centro do município de Campestre do Maranhão (MA), após a Guarnição da Rádio Patrulha realizar abordagens de rotina.

Os policiais militares abordaram um veículo Gol cinza, ao revistar o automóvel, encontraram um revólver calibre .22 com quatro munições intactas, uma pistola calibre .380 com carregador contendo 11 munições e uma espingarda calibre .12, além de celulares, dinheiro e documentos pessoais.

Ao serem questionados sobre a origem das armas, um dos suspeitos contou que estavam fazendo a segurança de uma carga de soja roubada no dia 27 de fevereiro, entre as cidades de Carolina (MA) e Estreito (MA).

Em ação conjunta entre Força Tática e Rádio Patrulha, os conduzidos levaram a PM até a Fazenda Cajarina, onde estava escondida uma carreta com dois compartimentos carregados de soja.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito, onde ficaram à disposição da justiça, para realização dos procedimentos necessários.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

12º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão e Polícia Civil apreendem drogas e aparelhos eletrônicos em Campestre do Maranhão

Ação se deu em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foi cumprindo nas primeiras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *