Objetivo da instrução foi aprimorar as condições e preparo para o serviço
Na manhã deste sábado (23), os policiais militares que desempenham atividades de Motopatrulhamento e integram o efetivo do Esquadrão Águia da 2° CIA do 12° Batalhão de Polícia Militar, receberam instrução de técnicas de pilotagem e abordagem.
A iniciativa da capacitação partiu do Soldado PM Deomar, cujo treinamento objetivou aprimorar a execução do serviço com mais segurança e técnica, visando oferecer aos militares melhor condição e preparo para o serviço.
O treinamento foi acompanhado pelo comandante da CIA, o 2° Tenente QOPM Machado e ministrado pelo Soldado PM Deomar, Cavaleiro de Aço 48.
A iniciativa dos policiais demonstra um grau de profissionalismo para com a Corporação, bem como refletem a preocupação do comando em estar sempre atento às necessidades da tropa e com isso poder ofertar melhores condições de trabalho e segurança aos policiais militares.