Home / Estreito / DRONES do 12° BPM auxiliam no fechamento de rinha de galos em Estreito

DRONES do 12° BPM auxiliam no fechamento de rinha de galos em Estreito

Drones têm sido um grande aliado no combate ao crime em Estreito.

Homem mantinha os animais em gaiolas e os usava para a pratica de crime ambiental (Foto: Divulgação)

Na tarde de domingo (26), em uma operação comandada pelo Cap QOPM Castro juntamente com a Base de Policiamento Aéreo do 12º BPM chefiada pelo Asp Moraes, foi possível localizar uma rinha de galos na Chácara Alto Bonito em Estreito.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar utilizou a aeronave para sobrevoar o local indicado e pôde constatar a prática do crime.

Os drones conseguem ir onde olhos dos PMs não vão, facilitando assim a vigilância aérea dos locais de difícil acesso, no caso, e local do crime ficava numa região distante da cidade. Com essa ferramenta tecnológica, é possível descobrir os esconderijos de criminosos e por fim efetuar as prisões.

No local foi detido o dono da rinha, um homem identificado como Reginaldo Gomes Moura de Brito, de 33 anos. Na propriedade foram encontrados alguns galos em gaiolas, um ringue, material cirúrgico, medicamentos, bolsa de transporte, esporões artificiais, três munições de calibre .32 e uma carcaça de um galo morto com vários machucados. Ação contou com a Rádio Patrulha e Força Tática.

 

Por: CB PM Reginaldo 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Moto roubada é localizada pela Polícia Militar de Estreito

Acusados do roubo ainda não foram localizados pela PM Policiais militares do 12º BPM, localizaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *