Home / Porto Franco / Comandante do 12º BPM participa de reunião com Governo Municipal de Porto Franco

Comandante do 12º BPM participa de reunião com Governo Municipal de Porto Franco

Blitz Educativa e cumprimento dos decretos foram assuntos abordados

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) no Auditório da Assistência Social em Porto Franco (MA), reunião com autoridades locais para tratar de assuntos pertinentes a educação no trânsito e combate a Covid-19.

Tenente Coronel Nascimento, Prefeito Deoclides Macedo e autoridades presentes na reunião. (Foto: divulgação)

Participaram da reunião, o Comandante do 12º BPM Tenente Coronel Nascimento, o atual Prefeito Deoclides Macedo, a Secretária da Assistência Social Margareth Egito Macedo, a Secretária de Saúde Valéria Macedo, representantes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, vereadores e outras autoridades.

Foram concordadas na ocasião, as Blitz Educativas, as quais têm o propósito de refrear o número de acidentes, infrações e crimes de trânsito no município.

Policial militar entrega panfleto educativo a motociclista. Foto: divulgação

Igualmente, foi colocado em pauta o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, com fiscalização de quinta-feira a domingo a partir das 21h. As rondas serão realizadas pela Polícia Militar do Maranhão, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

Os proprietários de bares e congêneres, assim como os freqüentadores, serão orientados sobre o contágio da Covid-19 e horário estabelecido para fechamento desses locais, o qual será a meia noite.

O Comandante do 12º BPM Tenente Coronel Nascimento, ver como positiva essa parceria entre a PM e o Governo Municipal de Porto Franco, pois vai melhorar a qualidade no trânsito do município, garantindo uma maior segurança a população e prevenção do contágio da Covid-19.

 

 

Por Cabo PM Reginaldo

ASCOM 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Jovem ameaça a própria mãe de morte e é preso pela Polícia Militar em Porto Franco

Na residência do suspeito a PM encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *