Home / Estreito / Crianças e adolescentes das cidades de Estreito e Porto Franco participam de palestras ministradas por policiais militares do 12º BPM

Crianças e adolescentes das cidades de Estreito e Porto Franco participam de palestras ministradas por policiais militares do 12º BPM

Ação visa prevenir a isenção delas no mundo das drogas

Alunos da Escola Municipal Joana D’arc em Estreito com militares, professores e coordenação. (Foto: Divulgação)

Durante a manhã e tarde desta segunda-feira (17), ocorreram simultaneamente palestras destinadas aos alunos da rede pública de ensino, na cidade de Estreito o público alvo foram os estudantes da Escola Municipal Joana D’arc a qual conta com 470 alunos, o tema desenvolvido foi “Escola Segura, Comunidade Livre”.

Já na cidade de Porto Franco, a palestra foi sobre “Drogas lícitas e ilícitas” e teve como público alvo os meninos que participam do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com participação do k9 Hércules, o cão farejador de drogas do batalhão.

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. (Foto: Divulgação)

As palestras foram acompanhadas de perto pelo comandante do 12º BPM Tenente Coronel Luna, o qual ver essas ações de forma positiva e apoia que seja realizada em todas as escolas na qual o batalhão abrange. Já o bate-papo com os integrantes do CRAS foi acompanhado pelo comandante do DPM de Porto Franco, Major Janilson.

 

Por: CB PM Reginaldo 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

PROERD é iniciado na rede municipal de ensino em Estreito

Participam do programa crianças do 5° ano do ensino fundamental O PROERD teve suas aulas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *