Home / Estreito / Crianças e adolescentes das cidades de Estreito e Porto Franco participam de palestras ministradas por policiais militares do 12º BPM

Crianças e adolescentes das cidades de Estreito e Porto Franco participam de palestras ministradas por policiais militares do 12º BPM

Ação visa prevenir a isenção delas no mundo das drogas

Alunos da Escola Municipal Joana D’arc em Estreito com militares, professores e coordenação. (Foto: Divulgação)

Durante a manhã e tarde desta segunda-feira (17), ocorreram simultaneamente palestras destinadas aos alunos da rede pública de ensino, na cidade de Estreito o público alvo foram os estudantes da Escola Municipal Joana D’arc a qual conta com 470 alunos, o tema desenvolvido foi “Escola Segura, Comunidade Livre”.

Já na cidade de Porto Franco, a palestra foi sobre “Drogas lícitas e ilícitas” e teve como público alvo os meninos que participam do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e contou com participação do k9 Hércules, o cão farejador de drogas do batalhão.

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. (Foto: Divulgação)

As palestras foram acompanhadas de perto pelo comandante do 12º BPM Tenente Coronel Luna, o qual ver essas ações de forma positiva e apoia que seja realizada em todas as escolas na qual o batalhão abrange. Já o bate-papo com os integrantes do CRAS foi acompanhado pelo comandante do DPM de Porto Franco, Major Janilson.

 

Por: CB PM Reginaldo 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar de Porto Franco apreende arma de fogo

Suspeito conseguiu fugir por uma área de matagal Na manhã desta segunda-feira (25) durante rondas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *