Home / São João do Paraíso / Duas motocicletas são recuperadas pela Polícia Militar em São João do Paraíso

Duas motocicletas são recuperadas pela Polícia Militar em São João do Paraíso

Após denúncias a PM conseguiu localizar os acusados

Honda Pop 100 recuperada pela PM (Foto: divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (27), após informações de populares, os quais informaram aos policiais militares que na cidade de São João do Paraíso (MA), estavam circulando duas mulheres pilotando uma Honda Pop 100 de placa OJK -6663 em atitude suspeita. Segundo testemunhas, as duas estavam tentando vender a motocicleta a moradores do munícipio.

A guarnição de serviço de imediato saiu em diligências a fim de localiza-las, após alguns minutos as mulheres foram localizadas na Rua Do Comércio, Setor Alto Bonito, sem os documentos de porte obrigatório da motocicleta.

Questionadas sobre a procedência da moto, elas não souberam explicar. De acordo com as pessoas que estavam no local, a motocicleta teria sido furtada no dia 26 de Fevereiro na cidade de Porto Franco (MA). As acusadas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Estreito para prestar esclarecimentos.

Segunda moto recuperada

Já na noite de quinta-feira (27), novamente a guarnição da Polícia Militar de São João do Paraíso recebeu uma nova denúncia. Desta vez foi informada que haviam dois homens conduzindo uma Honda CG 125, placa NHG – 1255 nas ruas do município.

Moto furtada na cidade de Porto Franco e recuperada pela PM (Foto: divulgação)

Ao localizarem os dois homens, os policiais militares constataram que a moto na qual eles estavam foi furtada na cidade de Porto Franco (MA). Os dois acusados foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Estreito (MA).

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar localiza cultivo de maconha em São João do Paraíso

Menor era usado para comercializar a droga Após denúncia anônima, a Polícia Militar na tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *