Home / Estreito / Dupla suspeita de homicídios na cidade de Estreito é presa em operação realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil

Dupla suspeita de homicídios na cidade de Estreito é presa em operação realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil

Eles são suspeitos de terem praticado mais de dez assassinatos na cidade

Arma apreendida com o acusado (Foto: divulgação)

Dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) no Bairro da Areia em Estreito (MA). Foi cumprido mandado de prisão expedidos pela 1º Vara de Estreito, contra T. C. L de 21 anos e F. O. S. conhecido por “Caveirinha” de 23 anos.

Ao perceber a presença dos policiais, T. C. L tentou fugir pelo telhado da casa, sem sucesso. Foi necessário a PM realizar um disparo de arma de fogo na tentativa de conter o conduzido, para que ele não fugisse do local.

O acusado ainda tentou reagir a prisão, sendo necessário os policiais militares fazerem o uso da força para contê-lo. Foi encontrado com ele, uma Pistola Taurus PT .380, municiada e carrega, pronta para o uso.

Na residência do acusado foram encontrados oito aparelhos celulares novos, dois relógios, um notebook, cartões de crédito, R$ 36,00, embalagens, uma porção de maconha e uma moto Honda CG 150.

O acusado contou aos policiais, que recebeu os objetos de uma outra pessoa, a qual estaria lhe devendo uma arma de fogo. Citou ainda que a mercadoria teria sido roubada de uma loja na cidade de Marabá, no estado do Pará.

O segundo acusado “Caveirinha”, foi preso enquanto dormia na residência onde mora.

A dupla é suspeita de terem praticado vários homicídios na cidade de Estreito (MA), inclusive a arma de fogo apreendida é igual a utilizada nos homicídios.

Eles ficarão a disposição da justiça, onde cumprirão os seus mandados de prisão de Estreito e Palmas (TO).

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Estreito

Abordagens e denúncias anônimas contribuem para o aumento dessas apreensões Um homem de 31 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *