Home / Estreito / Em ações distintas, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Em ações distintas, Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Armas foram apreendidas nas cidades de Estreito e Porto Franco

Revólver calibre .38 apreendido em Porto Franco (Foto: divulgação)

Na tarde do dia 15 de janeiro de 2021, a Polícia Militar foi acionada até o local onde atualmente funciona a Rodoviária da cidade de Porto Franco (MA), para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, ao chegar no local, a PM constatou ser verdadeira a queixa relatada.

Testemunhas informaram que o acusado tinha fugido do local e deixado para trás uma mochila em cima de uma caminhonete F-1000 de cor azul. Os policiais militares ao abrirem a mochila, encontrarão um revólver calibre .38, com uma munição intacta e um projétil deflagrado.

Ainda de acordo com as pessoas no local, o homem de 55 anos, teria tentado matar o motorista da Empresa de Transportes R.A, o qual felizmente não foi atingido pelos disparos.

Minutos depois a PM recebeu uma denúncia anônima indicando o local onde o acusado estaria escondido. Ele foi detido enquanto estava escondido em um quarto no Bairro Entroncamento, município de Porto Franco e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Espingarda é apreendida na cidade de Estreito (MA)

Espingarda com dez cartuchos intactos apreendida às margens da BR 230 em Estreito (Foto: divulgação)

No dia 16 de janeiro de 2021 na BR 230, próximo ao Bairro Bela Vista, uma espingarda calibre .32 com dez cartuchos intactos foi apreendida pela Polícia Militar que ao sair do Quartel do 12º BPM e deslocar para fazer rondas pela cidade, os policiais militares enxergaram um motoqueiro, o qual jogou um saco nas margens da rodovia.

Ao verificar o conteúdo do saco, os PMs constataram se tratar de uma arma de fogo. O piloto da motocicleta fugiu tomando rumo ignorado. A espingarda foi apreendida e entregue na DP de Estreito.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem

Mais uma arma de fogo retirada de circulação Na noite desta terça-feira (13) no Bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *