Home / Força Tática / Mais de 17 quilos de drogas já foram apreendidos pela Polícia Militar do 12º BPM na primeira quinzena do mês de junho

Mais de 17 quilos de drogas já foram apreendidos pela Polícia Militar do 12º BPM na primeira quinzena do mês de junho

Três homens e duas mulheres foram detidos

Drogas apreendidas pela PM na cidade de Porto Franco (MA). (Foto: divulgação).

Por volta das 3 horas da manhã do dia 10 de junho, durante Operação Noite em Clara na cidade de Porto Franco (MA), os policiais militares observaram um veículo Corsa Classic branco, com adesivo de Táxi, com a placa PSD – 0039, Balsas (MA), no qual o condutor e o carona estavam em atitude suspeita.

Dado a ordem de parada, o motorista do veículo não obedeceu e empreendeu fuga pela BR 010, lançando para fora do veículo uma sacola plástica. Após percorridos 5 quilômetros, a PM conseguiu realizar a abordagem do carro e revistar os passageiros.

Os policiais retornaram ao local onde a sacola plástica foi descartada e ao efetuarem uma busca na área, encontraram seis tabletes de substância análoga ao crack, pesando 6 quilos.

Os acusados de 37 e 19 anos, disseram que fretaram o Táxi e estavam vindo da cidade de Imperatriz (MA), transportando a droga para cidade de Balsas (MA), onde residem. Foram apreendidos dois relógios, 710 reais, dois celulares Samsung, porta-cédulas e o veículo usado no transporte droga. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Estreito.

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão 

Durante a madrugada do dia 8 de junho, na cidade de Porto Franco (MA), os policiais civis e militares conseguiram apreender 32 gramas de crack, 74 gramas de cocaína, 293 gramas de maconha, embalagens para fracionar a droga e a quantia de 1.046,00 reais, conseguindo fazer a prisão de duas mulheres acusadas de estarem traficando drogas no município.

Ainda no período da manhã, a Força Tática teve informações sobre a localização de um suposto traficante. Ao chegarem no local observaram três homens, que ao perceberem a presença da Polícia Militar empreenderam fuga deixando para trás um saco, o qual continha mais de 11 quilos de substância idêntica a maconha.

Os policiais militares efetuaram a prisão de apenas um dos suspeitos. A PM ainda realizou rondas pela cidade na tentativa de localizar os outros acusados, porém sem sucesso.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende mais de 14 quilos de maconha prensada na Rodoviária de Porto Franco

Droga estava sendo transportada para a cidade de Peritoró – Maranhão Na manhã desta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *