Home / Porto Franco / Polícia Militar (12º BPM) prende integrantes de quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias

Polícia Militar (12º BPM) prende integrantes de quadrilha especializada em arrombamentos de agências bancárias

Quatro homens foram detidos durante a tentativa de arrombar o cofre do Bradesco no município de Porto Franco – MA.

Na madrugada de domingo (04) de dezembro, a Polícia Militar do 12º BPM, foi informada que a Agência do Banco Bradesco da cidade de Porto Franco – MA, estava sendo arrombada. As Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha foram acionadas e deslocaram para o local.

Cofre do Bradesco o qual estava sendo arrombado.

Chegando na agência, observaram dois homens no teto do prédio, foram feitas tentativas de negociação para que eles se rendessem, porém sem sucesso. Momento o qual os indivíduos retornaram para o interior do banco.

Dois policiais militares subiram no teto e entraram na agência bancária, onde os criminosos foram cercados e se renderam, pois estavam cercados tanto por fora, como dentro do banco.

A ação contou com o apoio das guarnições de Estreito e Campestre do Maranhão, os quais cercaram o prédio pelo lado externo.

Os homens de 22, 23, 24 e 28 anos de idade, os quais são moradores das cidades de Cuiabá – Mato Grosso, Várzea Grande – Mato Grosso, Imperatriz – MA e Araguaína – Tocantins, informaram que outros integrantes da quadrilha fugiram do local, levando um revólver cal.38 da agência. Eles contaram que estavam recebendo apoio de dois carros, os quais seriam uma Duster e um Gol, que conseguiram fugir do local.

Com eles a PM apreendeu um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre .38, 18 munições calibre .38 intactas, alicate, chave de fenda e roupas.

Os quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Estreito – MA, onde ficarão à disposição da justiça.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Porto Franco – Após agredir esposa, homem termina sendo detido por tráfico de drogas

O indivíduo estava acompanhado de um adolescente, o qual era utilizado para carregar os entorpecentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *