Home / Força Tática / Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Mulheres foram feitas reféns durante ação dos criminosos

Material apreendido pela Força Tática (Foto; divulgação)

Na tarde desta terça-feira (02) dois homens invadiram um salão de beleza na cidade de Porto Franco (MA) e fizeram de reféns as clientes do estabelecimento. Os acusados usavam uma arma de fogo para fazer ameaças as mulheres as quais estavam no local, obrigando as vítimas a entregarem os seus celulares.

A PM realizou rondas pelos bairros da cidade na intenção de recuperar os bens e prender os acusados. Ao obter informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos, obteve êxito e identificou a residência dele no Bairro Vila Esperança, o qual confessou ter participado do roubo junto com um outro indivíduo que conseguiu fugir do local.

Com o menor de 17 anos os policiais militares encontraram uma moto Bros usada no transporte dos acusados e um celular. Na casa do segundo acusado, foram apreendidos a arma de fogo calibre .22 e cinco celulares roubados no estabelecimento. Acharam também uma maquina de cartão de crédito, um carregador de celular portátil, um botijão de gás, a chave de uma Fiat Toro e a quantia R$ 42,00.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende mais de 14 quilos de maconha prensada na Rodoviária de Porto Franco

Droga estava sendo transportada para a cidade de Peritoró – Maranhão Na manhã desta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *