Home / Estreito / Polícia Militar apreende Arma de Fogo, Munições, Dinheiro em Espécie e farta quantidade de material usado para embalar e vender drogas em Estreito.

Polícia Militar apreende Arma de Fogo, Munições, Dinheiro em Espécie e farta quantidade de material usado para embalar e vender drogas em Estreito.

Na manhã de hoje, 08/10, durante abordagem policial da guarnição da Força Tática, um homem de dezenove anos foi flagrado, no bairro Beira Rio, dispensando material que estava na cintura. O suspeito, embora tenha tentado escapar da abordagem, adentrando em uma casa abandonada próximo à beira do rio – rampa dos pescadores – foi detido. Ao término da revista pessoal, um (01) revólver calibre 38, quatro (04) munições intactas, nove (09) porções semelhantes a maconha, 522,00 reais, uma balança de precisão e grande quantidade de objetos usados para embalar e vender drogas, encontrados com ele, foram apreendidos.

Os militares intensificavam o patrulhamento no local, haja vista, o alto índice de consumo drogas. Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto do material recolhido, à delegacia de Polícia Civil de Estreito. O caso foi registrado como Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Tenente Coronel Nascimento realiza formatura com policiais militares do 12º BPM

Evento teve como finalidade mostrar ao efetivo, a produção do ano de 2021 até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *