Home / Estreito / Polícia Militar apreende Pistola calibre .380 em Estreito

Polícia Militar apreende Pistola calibre .380 em Estreito

Denúncia anônima ajudou na prisão dos acusados

Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar recebeu denúncia na qual haviam pessoas efetuando disparos de arma de fogo na Orla da Beira Rio em Estreito (MA).

Arma de fogo e objetos apreendidos pela Polícia Militar (Foto: divulgação)

A guarnição de serviço ao chegar no local encontrou um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com som automotivo ligado. No local ainda foram encontrados dois menores, um menino de sete anos, a qual foi entregue a uma amida de seus pais e uma adolescente de 16 anos que foi apreendida pela PM.

Foi realizada a revista pessoal nos homens, porém não foi encontrado nada. Ao revistarem o veículo, os policiais militares encontraram uma Pistola .380 com seis munições e um carregador. Também foram localizadas sete munições deflagadas e um punhal.

Três homens e uma mulher foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde prestarão esclarecimentos sobre a arma de fogo apreendida. Ao chegar na delegacia um dos homens , a menor e a mulher foram liberados, ficando detido apenas o dono da arma de fogo.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar (12º BPM) desmonta quadrilha que aplicava golpe ‘Chupa cabra’ em caixas eletrônicos de Estreito

Dois homens do Ceará foram presos e uma terceira pessoa conseguiu fugir     A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *