Denúncia anônima ajudou na prisão dos acusados
Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar recebeu denúncia na qual haviam pessoas efetuando disparos de arma de fogo na Orla da Beira Rio em Estreito (MA).

A guarnição de serviço ao chegar no local encontrou um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e com som automotivo ligado. No local ainda foram encontrados dois menores, um menino de sete anos, a qual foi entregue a uma amida de seus pais e uma adolescente de 16 anos que foi apreendida pela PM.
Foi realizada a revista pessoal nos homens, porém não foi encontrado nada. Ao revistarem o veículo, os policiais militares encontraram uma Pistola .380 com seis munições e um carregador. Também foram localizadas sete munições deflagadas e um punhal.
Três homens e uma mulher foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde prestarão esclarecimentos sobre a arma de fogo apreendida. Ao chegar na delegacia um dos homens , a menor e a mulher foram liberados, ficando detido apenas o dono da arma de fogo.