Home / Campestre do Maranhão / Polícia Militar desmonta quadrilha que vendia entorpecentes em barraco construído as margens de ferrovia no município de Campestre do Maranhão

Polícia Militar desmonta quadrilha que vendia entorpecentes em barraco construído as margens de ferrovia no município de Campestre do Maranhão

Na ação policial duas armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas

Drogas e armas de fogo apreendidas pelo 12º BPM. (Foto: divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (22) o 12º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, recebeu denúncia a respeito de alguns indivíduos armados, os quais estariam comercializando drogas em um barraco, localizado em uma local conhecido por túnel, na ferrovia, município de Campestre do Maranhão.

De posse das informações, as Guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha dos municípios de Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene, foram averiguar a denúncia.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram três homens e uma jovem de 19 anos. Um jovem de 22 anos estava deitado com uma arma de fabricação caseira e outro de 21 anos, estava em uma rede com uma arma de fogo artesanal de cano curto.

Foi encontrado no local, 2,700 quilos de substância análoga a maconha, 300 gramas de produto idêntico a crack, pólvora, três facas e uma balança de precisão.

Segundo os denunciantes, eles são suspeitos de roubarem estabelecimentos comerciais na cidade de Campestre do Maranhão. Todos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Campestre do Maranhão – Menor é apreendido pela terceira vez por cometer atos infracionais

Uma jovem foi presa e um segundo adolescente foi apreendido na ocorrência Na manhã do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *