Home / Estreito / Polícia Militar do 12º BPM apreende armas e drogas em Estreito (MA)

Polícia Militar do 12º BPM apreende armas e drogas em Estreito (MA)

Local no qual o material foi apreendido também funcionava como boca de fumo

Armas e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Estreito. (Foto: divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares do 12º BPM, receberam denúncia de que em uma residência no Bairro Alto Bonito em Estreito (MA), havia uma moto roubada e neste endereço também estaria funcionando uma boca de fumo.

A PM fez um cerco no quarteirão onde se localiza a casa, ao bater no portão o suspeito começou a jogar para o lado de fora do muro armas e materiais parecidos com drogas, ato visto por policiais que estavam na ocorrência.

O homem de 30 anos, ao abrir o portão, permitiu que os PMs entrassem na casa. Neste momento chegou um dos policiais que estava do lado de fora da residência, o qual constatou que o material descartado, se tratava de uma substância semelhante a maconha.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, afirmou tê-la jogado fora. Perguntado ainda sobre os outros objetos lançados para o exterior da casa, ele disse que arremessou as drogas no quintal dos vizinho e no telhado da Igreja Adventista, a qual fica ao fundo, local onde foi encontrada uma das armas de fogo. Dentro da residência do acusado, a Polícia Militar encontrou seis munições calibre 38, outra quantidade de substância semelhante a maconha e mais uma arma de fogo.

O acusado confessou está praticando tráfico de drogas, além de assumir ser dono das armas. Ao contabilizar o material apreendido, a PM declarou um total de dois revólveres calibre .38, um simulacro de pistola, 226 gramas de substância idêntica a cocaína, 243 gramas de substância semelhante a maconha, um celular Samsung, um celular A20, um celular J7, uma balança de precisão, R$ 108,50 , um caderno com anotações referente ao tráfico, papel filme, papel alumínio e outras embalagens para empacotar a droga. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o material apreendido.

 

Por CB PM Reginaldo – ASCOM 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros comemoram dia das crianças com distribuição de presentes

Foram beneficiadas mais de 150 crianças que marcaram presença no evento Aconteceu na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *