Home / Campestre do Maranhão / Polícia Militar do 12º BPM recupera moto com registro de roubo/furto em Campestre do Maranhão

Polícia Militar do 12º BPM recupera moto com registro de roubo/furto em Campestre do Maranhão

Moto era conduzida por adolescente o qual foi abordado durante uma blitz

Moto recupera durante blitz (Foto: divulgação)

Durante blitz na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Campestre do Maranhão (MA), um menor de 17 anos foi abordado pilotando uma moto Honda CG Titan 125 ES, de placa HPJ – 2046, apenas com o CRLV da motocicleta, documento o qual diz as características do veículo como, cor , ano, modelo, placa e outras informações.

Os policiais militares consultaram os dados da motocicleta por meio do INFOSEG, rede que reúne informações de Segurança Pública, Justiça, e Fiscalização, por ele é possível acessar dados de pessoas, armas de fogo, veículos, condutores, CPF E CNPJ, constataram que a referida moto constava no sistema com registro de roubo/furto.

O menor informou aos PMs, que a moto pertencia ao seu pai, um homem de 37 anos. O pai do menor ao chegar no local da abordagem foi conduzido juntamente com o filho a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco (MA) para prestar esclarecimentos.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar se faz presente em rodada de palestras, sobre setembro Amarelo, em Campestre/MA.

A cada 24 horas, no Brasil, 32 pessoas recorrem ao suicídio; uma pessoa a cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *