Home / Campestre do Maranhão / Polícia Militar do 12º BPM recupera moto com registro de roubo/furto em Campestre do Maranhão

Polícia Militar do 12º BPM recupera moto com registro de roubo/furto em Campestre do Maranhão

Moto era conduzida por adolescente o qual foi abordado durante uma blitz

Moto recupera durante blitz (Foto: divulgação)

Durante blitz na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Campestre do Maranhão (MA), um menor de 17 anos foi abordado pilotando uma moto Honda CG Titan 125 ES, de placa HPJ – 2046, apenas com o CRLV da motocicleta, documento o qual diz as características do veículo como, cor , ano, modelo, placa e outras informações.

Os policiais militares consultaram os dados da motocicleta por meio do INFOSEG, rede que reúne informações de Segurança Pública, Justiça, e Fiscalização, por ele é possível acessar dados de pessoas, armas de fogo, veículos, condutores, CPF E CNPJ, constataram que a referida moto constava no sistema com registro de roubo/furto.

O menor informou aos PMs, que a moto pertencia ao seu pai, um homem de 37 anos. O pai do menor ao chegar no local da abordagem foi conduzido juntamente com o filho a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco (MA) para prestar esclarecimentos.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Policiais militares de folga recuperam motocicleta roubada e apreendem menor infrator

Arma usada no roubo foi apreendida a noite pela Polícia Militar Na tarde desta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *