Home / Estreito / Polícia Militar intensifica ações diárias para combater o tráfico de drogas e mortes resultantes da disputa pela venda de drogas

Polícia Militar intensifica ações diárias para combater o tráfico de drogas e mortes resultantes da disputa pela venda de drogas

O 12º BPM trabalha diuturnamente para diminuir o número de mortes devido ao tráfico

Uma das apreensões de drogas feitas na área do 12º BPM (Foto divulgação)

O tráfico de drogas é um desafio a ser batido pelo 12º BPM, vencendo esse inimigo, consequentemente diminuiremos o número de homicídios nas cidades da região.

No ano de 2020, o 12º BPM apreendeu mais de 39 quilos de drogas, um número considerado alto para a localidade.

No primeiro semestre de 2021, a PM apreendeu quase dois quilos de drogas e conseguiu prender em flagrante algumas das pessoas envolvidas com o tráfico.

De janeiro a julho de 2021 oito pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. As que não foram presas em flagrante, infelizmente foram vítimas fatais da disputa entre traficantes pelo comércio local.

Com isso a instituição realiza diariamente rondas ostensivas nos bairros, blitz, abordagens a pessoas, motoqueiros, carros, vans e ônibus. Essas ações proporcionaram no primeiro semestre de 2021, um total de 18 armas de fogo e 20 armas branca apreendidas.

Para a população de Estreito (MA) e região, garantiremos a manutenção da ordem e segurança pública, a qual desempenhamos com o máximo compromisso de manter a paz.

Para diminuímos essas estatísticas, contamos com a colaboração da população, a qual poderá estar denunciando de forma anônima no telefone (99) 99148-3773, os crimes relacionados ao tráfico ou outro tipo de crime.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Comandante do 12° BPM de Estreito promove reunião com autoridades para tratar das licenças de funcionamento de eventos no Município.

Em virtude da denúncia de perturbação do sossego público (Tipificado pelo Decreto Lei n° 3.688, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *