Home / Porto Franco / Polícia Militar recupera restante de produtos furtados de escola pública

Polícia Militar recupera restante de produtos furtados de escola pública

Merenda escolar estava escondida em uma casa no Bairro Vila Carmelina

Merenda escolar é devolvida a escola para consumos dos alunos (Foto: divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais militares de Porto Franco (MA), recuperaram alimentos que tinham sido furtados no último dia 18 de agosto da Escola de Educação Infantil de Tempo Integral Professora Lucinha, localizada no Bairro Vila Lobão.

A PM chegou até o local onde estavam os produtos depois de denúncias dos próprios funcionários. A dona da casa onde os alimentos estavam autorizou os policiais entrarem na residência, no interior eles encontraram vários produtos alimentícios, o qual a proprietária não soube explicar a procedência.

No momento da busca o filho da senhora, conhecido como “Chicão” evadiu-se do local, deixando sua namorada na casa, a qual afirmou que o furto na escola foi praticado por ele juntamente com um homem por nome Railton, vulgo “camaleão”. A menor foi conduzida a delegacia para prestar depoimento.

Na casa foram encontrados 17 pacotes de flocos de milho, dez pacotes de macarrão, 14 quilos de feijão, 35 quilos de arroz, quatro pacotes de achocolatado e quatro pacotes de açúcar, os quais deveriam ter sido usados na alimentação das crianças.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar recupera eletrônicos furtados de escola

Mulher alega não saber como os produtos do furto foram parar na sua residência Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *