Home / Campestre do Maranhão / Polícia Militar recupera veículo roubado

Polícia Militar recupera veículo roubado

Carro foi localizado dentro de canavial na cidade de Campestre do Maranhão

Veículo foi encontrado por policiais militares em canavial. (Foto: divulgação)

Na madrugada de sexta-feira (14), um jovem de 29 anos teve o seu automóvel Gol G6 roubado por três homens armados com facas, enquanto estava estacionado em frente o Estádio Municipal da cidade de Campestre do Maranhão (MA).

De acordo com vítima, no momento do roubo estava acompanhado de sua namorada. Ele conta que os homens estavam utilizando capuzes e a todo tempo faziam ameaças usando as facas. Os acusados tomaram o carro e levaram também do jovem uma porta cédula.

Os policias militares ao serem informados do caso, fizeram rondas durante a madrugada no intuito de localizar os acusados e o veículo, mas naquele momento não foi possível.

Já na manhã do dia 14, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo, o qual estava escondido no canavial da Maity Bioenergia S/A, empresa que atua na indústria da cana de açúcar na região. O carro foi entregue na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Porto Franco (MA), para ser restituído ao proprietário.

 

 

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

12º BPM de Estreito (MA) com a coordenação do Tenente Coronel Nascimento, faz a escolta da vacina Covid-19 para municípios da região

Objetivo foi evitar contratempos quanto a logística durante o transporte e chegada no local de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *