Home / Força Tática / Policiais militares apreendem arma de fogo usada para pratica assaltos

Policiais militares apreendem arma de fogo usada para pratica assaltos

18 munições intactas foram encontradas com os acusados

Arma utilizada pelos assaltantes apreendida pelos policiais militares (Foto: divulgação)

Na noite de segunda-feira (22), a Polícia Militar de Porto recebeu duas denúncias de roubo, uma delas a um mercadinho localizado na Vila Carmelina. Com ajuda das imagens do circuito interno de segurança, os policiais militares conseguiram localizar um dos acusados que é menor de idade. Ele confessou a autoria do crime juntamente com outro comparsa e informou a quem pertencia o revólver calibre .38 usado para praticar o roubo.

Durante as rondas para localizar o dono da arma, a PM foi informada de um segundo roubo, praticado por quatro homens, os quais utilizaram um carro de passeio do modelo Prisma, pertencente à mãe de um dos assaltantes.

As guarnições de serviço da cidade de Porto de Franco intensificaram as abordagens e conseguiram localizar o carro com os suspeitos. No total foram detidos quatro homens e feito a apreensão de dois menores. Todos os envolvidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Estreito, junto com a arma, veículo e motos que eles utilizavam para a prática de crimes.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar recupera restante de produtos furtados de escola pública

Merenda escolar estava escondida em uma casa no Bairro Vila Carmelina Na manhã desta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *