Home / Campestre do Maranhão / Policiais militares de folga recuperam motocicleta roubada e apreendem menor infrator

Policiais militares de folga recuperam motocicleta roubada e apreendem menor infrator

Arma usada no roubo foi apreendida a noite pela Polícia Militar

Pop 100 recuperada pelos policiais militares de folga. (Foto; CB PM Reginaldo)

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h da tarde, dois policiais militares do 12° BPM de folga, enquanto deslocavam do Batalhão de Estreito sentido Imperatriz (MA), quando na BR 010 entre Porto Franco e Campestre do Maranhão, viram duas mulheres chorando com um capacete na mão.

Presenciando a situação, suspeitaram que elas tinham sido vítimas de roubo de motocicleta. Os dois PMs então foram em direção a cidade de Campestre para tentar confirmar o fato. No percurso eles encontraram dois homens em duas motos em rápida velocidade, um deles com uma arma de fogo. Ao tentar abordá-los, eles fugiram, entretanto o menor de 14 anos morador da cidade de Campestre do Maranhão (MA) foi pego pelos PMs, com ele estava a moto roubada, um capacete e a mochila com pertences da vítima.

O outro acusado o qual estava armado, infelizmente conseguiu fugir. De acordo com o menor, o segundo participante do roubo é morador do Residencial Newton Coelho na cidade de Estreito.

O menor contou aos policiais, que os dois ficam no trecho da BR 010 entre Porto Franco e Campestre do Maranhão escolhendo as possíveis vítimas.

O menor foi entregue aos policiais militares que estavam de serviço na cidade de Campestre do Maranhão e depois apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Estreito. A moto foi entregue a proprietária, a qual agradeceu aos policiais militares e o trabalho desenvolvido.

Segundo jovem é preso no período da noite

A Guarda Municipal de Estreito de posse das informações do roubo na BR 010, consegue localizar e prender o segundo acusado de ter roubado na tarde de quinta-feira (28) a Pop 100 na BR 010 entre Porto Franco e Campestre do Maranhão.
O acusado na companhia de outro menor tentaram roubar uma moto no Bairro Bandeirantes em Estreito. Durante o assalto a vítima reagiu e conseguiu derrubar a arma no chão, momento em que os dois acusados fugiram a pé.

Arma apreendida pela Polícia Militar na segunda tentativa de roubo. (Foto; divulgação)

Horas depois ele foi capturado pela GM e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Estreito. A Polícia Militar foi informada e apreendeu um revólver calibre .32.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Duas motocicletas são recuperadas pela Polícia Militar na Cidade de Campestre do Maranhão

Esforços diários dos policiais militares garantem a recuperação de bens da população   A guarnição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *