Home / Estreito / Policiais militares do 12º BPM recuperam quatro motos roubadas

Policiais militares do 12º BPM recuperam quatro motos roubadas

As motocicletas foram recuperadas pelas Guarnições da Rádio Patrulha nas cidades de Estreito e São João do Paraíso

Em três ações distintas, policiais militares da Rádio Patrulha recuperaram quatro motocicletas, as apreensões ocorreram entre o dia 12 e madrugada do dia 13 de julho de 2021.

A primeira ocorrência aconteceu na cidade de São João do Paraíso. Onde foi localizada uma moto Honda Bros de placa OLI-9551 de Augustinópolis – TO, com restrição de furto/roubo, ninguém foi preso.

A segunda moto recuperada foi na cidade de Estreito. A qual, de acordo com denúncias, dois indivíduos estariam realizando roubos utilizando uma POP 100 de placa MWX – 4598. Motocicleta que foi abandonada durante o roubo de uma outra POP 100, placa OJC – 1A68 no Bairro da Areia.

A guarnição da Rádio Patrulha de posse das informações sobre os roubos, ao realizar rondas no Bairro Beira Rio, por volta de 1h da madrugada, deparou-se com alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga ao perceberem que seriam abordados.

Ao serem alcançados pelos policiais militares, os suspeitos abandonaram as motos e adentraram em um matagal no Bairro Ferrovia. Uma das motos recuperadas, foi exatamente a POP 100 roubada no Bairro da Areia. Também foi recuperada na ação, uma Honda Biz vermelha, placa OXU – 4827.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Comandante do 12° BPM de Estreito promove reunião com autoridades para tratar das licenças de funcionamento de eventos no Município.

Em virtude da denúncia de perturbação do sossego público (Tipificado pelo Decreto Lei n° 3.688, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *