Home / Força Tática / Porto Franco – 12º BPM realiza Operação Conjunta com Força Tática, Polícia Civil e GOE de Imperatriz.

Porto Franco – 12º BPM realiza Operação Conjunta com Força Tática, Polícia Civil e GOE de Imperatriz.

Também no mesmo dia aconteceu a Operação Maranhão Seguro, desencadeada pela PM

Operação Conjunta realizada na noite desta quarta-feira (30) em Porto Franco – MA. (Foto: reprodução)

A finalidade da operação foi de executar ações de prevenção e repressão ao crime de furto, roubo e explosão de caixas eletrônicos, repressão ao tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo, coibir o roubo a pessoas, a residências, a comércios, a veículos (automóveis e motocicletas) e a transportes coletivos (van, táxi e outros), com vistas à redução da incidência destes crimes nas cidade Porto Franco e por consequência, as demais cidades as quais fazem parte da área de abrangência do 12º BPM.

Em paralelo, aconteceu a 3º fase da Operação Maranhão Seguro 2022, a qual acontece até do dia 4 de abril de 2022 nas cidades de Estreito, Campestre do Maranhão, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene e São João do Paraíso.

Tendo como saldo a abordagem de 68 pedestres, dois estabelecimentos comerciais, 77 motocicletas, 33 carros, durante as 24 horas do dia 30 de março.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Porto Franco – Cinco homens são presos suspeitos de participar de associação criminosa na prática de furto de soja

Ação em parceria com Polícia Civil e Polícia Militar resultou na recuperação da soja, veículo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *