Home / Porto Franco / Porto Franco – Dois acidentes de trânsito são registrados pelo 12º BPM

Porto Franco – Dois acidentes de trânsito são registrados pelo 12º BPM

Um adolescente de 17 anos envolvido no segundo acidente pilotava uma motocicleta e o motorista do carro fugiu do local

O 12º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (2), no centro da cidade de Porto Franco (MA), dois acidentes de trânsito, ambos envolvendo carro e moto.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h00, na Avenida Valentim Aguiar. Onde a Guarnição da Força Tática ao realizar rondas, se deparou com o acidente de trânsito, o qual envolvia uma mulher de 29 anos que dirigia uma Saveiro Cross e um homem piloto da motocicleta Yamaha. Os proprietários entraram em acordo no local.

Primeiro acidente aconteceu na Avenida Valentim Aguiar. (Foto: reprodução)

Já na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 03h00, a Guarnição da Rádio Patrulha, atendeu uma ocorrência de trânsito, envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta.

O condutor do carro, um jovem 19 anos, ao colidir com a motocicleta, fugiu do local e abandonou o veículo. Os policiais militares localizaram a residência dele, porém ele não estava na casa, somente a mãe, a qual não quis dizer o paradeiro do filho e entregou aos policiais a chave do veículo.

O segundo acidente ocorreu durante a madrugada, o motorista fugiu do local. (Foto: reprodução)

O piloto da motocicleta, um adolescente de apenas 17 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco.

Apesar das blitz para conscientização no trânsito realizadas no município de Porto Franco. A população do município continua utilizando motocicleta sem o do capacete, transportando mais de duas pessoas na moto, transporte crianças menores de 10 anos e até bebês, pilotando e dirigindo sem habilitação.

O alto índice de acidentes na cidade de Porto Franco, é consequência da falta de consciência, amor próprio e respeito ao próximo na hora de pilotar uma moto ou dirigir um veículo.

O 12° Batalhão de Polícia Militar, tem se empenhado para diminuir esses números, entretanto, precisamos que a população do município de Porto Franco se conscientize.

No gráfico abaixo podemos ver a diferença no número de acidentes de trânsito se comparado as cidades vizinhas:

Apesar das blitz de conscientização realizadas pelo 12º BPM e a 1º Vara, Porto Franco se destaca no número de acidentes de trânsito. (Foto: reprodução)

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Homem é detido em Porto Franco – MA por porte ilegal de arma de fogo

Ele foi preso pela terceira vez em um período de um ano Um homem de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *