Home / Força Tática / Porto Franco – Força Tática do 12º BPM apreende mais de três quilos de entorpecentes

Porto Franco – Força Tática do 12º BPM apreende mais de três quilos de entorpecentes

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Drogas e materiais apreendidos pela Força Tática. (Foto: reprodução)

Durante rondas na tarde de sábado (17) realizadas pela Força Tática no Bairro Vila Lobão em Porto Franco – MA, pois havia denuncia pelo corpo docente do Centro de Ensino Valério Miranda, que próximo a escola, havia a pratica do crime de tráfico de drogas.

Sabendo disso, foi observado um homem de 41 saindo de uma residência, onde possivelmente estaria ocorrendo o crime. Ao abordá-lo, foi encontrado três porções de substância análoga a maconha.

Ele contou aos policiais militares, que comprou a droga pela quantia de R$30,00 na residência de uma mulher de 26 anos.

A proprietária da casa, ao ser questionada pela Força Tática, se eles podiam realizar uma busca na residência, não se opôs e permitiu a entrada dos policiais.

Ao ver que os PMs estava se aproximando de um determinado local, ela correu e tentou dispensar uma meia, a qual estava cheia de entorpecentes, jogando no quintal do vizinho.

Na casa da suspeita, encontrava-se um adolescente de 16 anos, o qual sendo revistado, foi encontrado uma porção de substância parecida com maconha. Neste momento, o homem de 41 anos, temendo ser detido, informou que a proprietária da casa, tinha uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal e mostrou o local exato aos policiais militares.

Com o uso de uma cavadeira, foi cavado ao pé do muro, onde foi encontrada uma sacola grande, contendo 2,736 quilos de maconha, 292 gramas de crack, 152 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Também foram apreendidos R$63,00, dois relógios, três cordões de metal cromados, duas pulseiras de metal cromado, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga e 46 embalagens para cocaína.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

 

 

 

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Estreito – Picape roubada é recuperada pela Força Tática

Veículo foi utilizado na fuga de criminosos após roubo a carro forte Na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *