Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas

Durante rondas na tarde de sábado (17) realizadas pela Força Tática no Bairro Vila Lobão em Porto Franco – MA, pois havia denuncia pelo corpo docente do Centro de Ensino Valério Miranda, que próximo a escola, havia a pratica do crime de tráfico de drogas.
Sabendo disso, foi observado um homem de 41 saindo de uma residência, onde possivelmente estaria ocorrendo o crime. Ao abordá-lo, foi encontrado três porções de substância análoga a maconha.
Ele contou aos policiais militares, que comprou a droga pela quantia de R$30,00 na residência de uma mulher de 26 anos.
A proprietária da casa, ao ser questionada pela Força Tática, se eles podiam realizar uma busca na residência, não se opôs e permitiu a entrada dos policiais.
Ao ver que os PMs estava se aproximando de um determinado local, ela correu e tentou dispensar uma meia, a qual estava cheia de entorpecentes, jogando no quintal do vizinho.
Na casa da suspeita, encontrava-se um adolescente de 16 anos, o qual sendo revistado, foi encontrado uma porção de substância parecida com maconha. Neste momento, o homem de 41 anos, temendo ser detido, informou que a proprietária da casa, tinha uma grande quantidade de drogas enterradas no quintal e mostrou o local exato aos policiais militares.
Com o uso de uma cavadeira, foi cavado ao pé do muro, onde foi encontrada uma sacola grande, contendo 2,736 quilos de maconha, 292 gramas de crack, 152 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Também foram apreendidos R$63,00, dois relógios, três cordões de metal cromados, duas pulseiras de metal cromado, um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga e 46 embalagens para cocaína.
Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.