Home / Porto Franco / Porto Franco – Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão realizam buscas a idoso desaparecido

Porto Franco – Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão realizam buscas a idoso desaparecido

Sebastião Tomaz de 83 anos foi encontrado no Povoado Coité, zona rural de Porto Franco – MA

Sebastião Tomaz, 83 anos, desaparecido no dia 29 de dezembro de 2022, foi encontrado no Povoado Coité, Porto Franco – MA, infelizmente não resistiu e foi a óbito. (Foto: reprodução)

Com a solicitação do Prefeito de Porto Franco – MA, Deoclides Macedo, o Comandante do 12º BPM, o Tenente Coronel Nascimento organizou por volta das 9 horas desta terça-feira (03), no Estádio Municipal da cidade, um grupo de busca ao senhor Sebastião Tomaz, 83 anos, portador da Doença de Alzheimer e desaparecido desde o dia 29 de dezembro 2022.

A filha do seu Sebastião, contou a equipe de buscas, que ele teria sido visto pela última vez nas proximidades do Samu, no Bairro Entroncamento. Ressaltou que o senhorzinho gostava muito do mato, inclusive em outra ocasião, ele teria sido encontrado em uma área rural da cidade.

A equipe composta pelo Corpo de Bombeiros sob o Comando do Tenente Castelo, a equipe do CTA sob o Comando do Capitão Messias, Força Tática e a Guarnição da Rádio Patrulha, a partir de informações dadas pela família do desaparecido, iniciaram as rondas e sobrevoo na área rural de Porto Franco até a cidade de Campestre do Maranhão, porém não obtiveram sucesso.

Equipe do CTA, Corpo de Bombeiros, Força Tática e Rádio Patrulha em reunião com a filha do desaparecido. (Foto: reprodução)

Entretanto por volta das 13 horas, chegou a informação que o senhor Sebastião Tomaz foi encontrado por populares no Povoado Coité, zona rural de Porto Franco.

O Samu foi até o local e prestou os primeiros socorros e o levaram para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

 

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Porto Franco – Após agredir esposa, homem termina sendo detido por tráfico de drogas

O indivíduo estava acompanhado de um adolescente, o qual era utilizado para carregar os entorpecentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *