Home / Estreito / Proerd do 12º BPM encerra atividades referentes ao primeiro semestre de 2019

Proerd do 12º BPM encerra atividades referentes ao primeiro semestre de 2019

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Centro Educacional Gênesis, a formatura dos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd.

Alunos do Proerd juntamente com SD Ana Paula, SD Wilson e professora Cirenilde (Foto: Divlugação)

As 16 crianças do 5º ano, concluíram com êxito, as dez lições do “currículo caindo na real”, elas foram instruídas pelos soldados Ana Paula e Wilson durante todo o primeiro semestre, com encontros todas as quartas-feiras.

Na solenidade foram premiadas as três melhores redações, elaboradas pelos novos proerdianos, os alunos Amanda Oliveira Brito Noleto, Hianne Karolline Arruda Pereira e Eduardo de Lima Costa.

A mãe de aluna, a senhora Maria Helena de Castro, disse que é um projeto de suma importância, o qual previne que as crianças e adolescentes entrem no vício das drogas. Ressaltou ainda que deveria ser estendido para todas as escolas públicas do munícipio.

O programa foi bem aceito pela direção do Centro Educacional Gênesis, na pessoa da diretora Analdivane Brito Noleto, a qual abraçou a causa e permitiu que o Proerd alcançasse um grande resultado.

O evento teve a presença do prefeito de Estreito Cícero Neco Morais, o qual na oportunidade, afirmou que o programa será implantado no segundo semestre na rede municipal de ensino. Além de vereadores, representante do Conselho Tutelar Maria da Silva Milhomem, do representante do CESTE Renan Rezende e representando o Tenente Coronel Luna comandante do 12º BPM, o Aspirante Elias Nascimento Moraes Junior.

 

 

Por: CB PM Reginaldo 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar encontra entorpecentes escondidos em filtro de ar de motocicleta em Estreito (MA)

Casal tentou fugir, mas foi apanhado pela PM Na noite desta quarta-feira (28), durante rondas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *