Home / Estreito / Quatro armas de fogo são retiradas de circulação pelo 12º Batalhão de Polícia Militar

Quatro armas de fogo são retiradas de circulação pelo 12º Batalhão de Polícia Militar

Sete homens foram detidos nas ocorrências

Armas de fogo apreendidas em Ribamar Fiquene (Foto: divulgação)

As duas primeiras armas de fogo foram apreendidas no município de Ribamar Fiquene no dia 31 de agosto, no Povoado Arraias. Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de crime ambiental. Eles foram abordados por vigilantes da Empresa Segurpro, os quais passavam pelo local.

Com os suspeitos foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira, uma arma de fogo de fabricação caseira, dois Tatus. Os homens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

A terceira arma de fogo foi apreendida no Balneário Rio das Pedras, localizado próximo a BR 230 em Estreito (MA). Após denúncia anônima a Polícia Militar abordou um veículo da marca Gol. Feita revista no interior do carro, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32 da marca Taurus com quatro munições. O homem de 31 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de quinta-feira (3), na cidade de São João do Paraíso, os policiais militares estavam realizando abordagens de rotina, quando pararam um homem de 48 anos, o qual portava um revólver .38 da marca Taurus. Ele não apresentou documentação da arma e foi preso em flagrante pela PM.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros comemoram dia das crianças com distribuição de presentes

Foram beneficiadas mais de 150 crianças que marcaram presença no evento Aconteceu na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *