Home / Ribamar Fiquene / Ribamar Fiquene – Guarnição da Rádio Patrulha recupera motocicleta roubada

Ribamar Fiquene – Guarnição da Rádio Patrulha recupera motocicleta roubada

Um jovem de 23 anos foi detido suspeito de roubo

Moto Honda Bros recuperada pela Guarnição da Rádio Patrulha

Na noite de terça-feira (28), duas mulheres foram roubadas enquanto trafegavam na BR-010 no município de Ribamar Fiquene (MA). Dois homens em uma moto, abordaram as vítimas e levaram uma moto Honda Bros, R$ 800,00, aparelho celulares e documentos pessoais.

A proprietária da motocicleta, informou aos policiais militares que a moto possuía rastreador. A PM realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém não foram localizados.

Na manhã seguinte, a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pela vítima, que a moto roubada na noite anterior, estava emitindo sinais nas proximidades do povoado Arraias, a guarnição deslocou até o local, mas sem sucesso na localização do veículo.

Por meio de informações de populares, um jovem de 23 anos, estava pilotando uma motocicleta com as mesmas características da Bros roubada em Ribamar Fiquene.

Durante as rondas, dois indivíduos aproximam-se em uma moto Fan preta e ao perceber a presença da guarnição no local empreendem fuga, que de imediato foram interceptados no Povoado Lajeado Velho, onde abandonam o veículo e toma um destino ignorado.

De acordo com informações a casa de um dos indivíduos seria próximo do local onde a moto foi abandonada.

Na residência de um deles, foram localizados vários documentos pessoais queimados, dentre eles os documentos da vítima e a moto roubada.

Ele foi conduzido para o Plantão Central na cidade de Imperatriz (MA).

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Ribamar Fiquene – 12º BPM apreende duas armas de fogo

Apreensão foi feita após denúncia de violência doméstica contra mulher Na madrugada do dia 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *