Home / Ribamar Fiquene / Suspeito de tentar estuprar duas menores é detido em Ribamar Fiquene

Suspeito de tentar estuprar duas menores é detido em Ribamar Fiquene

A mãe das crianças nega as acusações feitas pelo tio

Na tarde desta segunda-feira (1º), um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar no Povoado Lajeado Velho, município de Ribamar Fiquene. Ele é acusado pelo tio das vítimas de ter praticado o crime de estupro.

O tio das meninas teria acionado há alguns dias o Conselho Tutelar e feito a denúncia, não havendo resposta, ele procurou a Polícia Militar. A PM foi até o povoado e localizou o acusado próximo a residências onde o fato possivelmente ocorreu.

A versão do denunciante é que o homem teria entrado pela janela do quarto. Primeiro ele acariciou a genitália da menor de sete anos e em seguida foi tentar abusar da menina de 11. Ela acordou e começou a gritar, “mãe, mãe”, lembra a menor. O suspeito saiu do quarto e foi para o dormitório da namorada, mãe das garotas, a qual tem um relacionamento amoroso.

A mãe das crianças nega o fato e frisa que as meninas estão mentindo. Os policiais militares acionaram novamente o conselho tutelar e tiveram a resposta de que o conselho ficaria em observação. Tanto a mãe, como Conselho Tutelar e Assistência Social do Município de Ribamar Fiquene, negaram-se a levar as crianças para dar prosseguimento na denúncia, assim como registrar o Boletim de Ocorrência contra o acusado.

Os Policiais Militares conduziram o acusado até a delegacia de policia civil de Montes Altos, porém como não houve denuncia por parte dos responsáveis das menores, o acusado foi liberado no mesmo dia. As meninas continuam sob tutela de sua progenitora.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Veículo e Motocicleta roubados são recuperados pela Polícia Militar do 12º BPM

Força Tática e Rádio Patrulha obtiveram êxito na ação que culminou na recuperação dos bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *