Home / Esquadrão Águia / Suspeitos de furtarem aparelhos celulares, foram detidos pelo Esquadrão Águia do 12º BPM na cidade de Carolina – MA

Suspeitos de furtarem aparelhos celulares, foram detidos pelo Esquadrão Águia do 12º BPM na cidade de Carolina – MA

Na casa dos três homens foram apreendidos celulares, entorpecentes, além de uma razoável quantia em dinheiro

Celulares recuperados, dinheiro e substância análoga a maconha apreendida pelo Esquadrão Águia. (Foto: reprodução)

Na manhã de sexta-feira (19) o Esquadrão Águia do 12º BPM, foi informado sobre um furto ocorrido em uma residência no Centro de Carolina. De acordo com a vítima, durante a madrugada, surpreenderam três homens dentro da casa.

Os suspeitos ao serem flagrados pelos habitantes da residência, fugiram do local levando um aparelho, o qual foi rastreado e localizado no Bairro Cibrazém. Onde de acordo com os policiais militares, o local é uma possível Boca de Fumo.

Na casa foram encontrados os três suspeitos fazendo uso de entorpecentes na presença de duas crianças. No interior da residência foi localizado o celular da vítima, um celular Xiaomi Redmi e dois celulares Samsung. Provavelmente produtos de furto, pois não souberam dizer a procedência e não apresentaram nota fiscal.

Também foram encontradas duas porções de substância análoga a maconha, R$2.663,50 e uma Honda Biz, as quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Estreito – Esquadrão Águia recupera motocicleta roubada

De acordo com o condutor, ele teria comprado a motocicleta de uma terceira pessoa Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *