Home / Campestre do Maranhão / Veículo e Motocicleta roubados são recuperados pela Polícia Militar do 12º BPM

Veículo e Motocicleta roubados são recuperados pela Polícia Militar do 12º BPM

Força Tática e Rádio Patrulha obtiveram êxito na ação que culminou na recuperação dos bens

Hilux recuperada pela Polícia Militar (Foto: divulgação)

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h40, dois homens armados com armas de fogo, invadiram a casa de um empresário localizada na cidade de Lajeado Novo (MA).

De acordo com a vítima, os acusados entraram em sua residência e o amarraram. Ao conseguir soltar-se, procurou a guarnição da Polícia Militar e informou o fato. Ainda segundo ele, os homens levaram 4 mil reais em espécie e uma Hilux. Informou também que os criminosos fugiram sentido a cidade de Estreito (MA).

Os policiais militares de imediato informaram as outras cidades da região sobre o roubo. A Força Tática do 12º BPM ao ser informada, foi em direção a BR 226 entre as cidades de Porto Franco (MA) e Lajeado Novo (MA), quando a Hilux passou pela viatura em alta velocidade, iniciando assim a perseguição na tentativa de recuperar o veículo e prender os acusados.

A perseguição durou até a BR 010, sentido a cidade de Estreito, quando os criminosos abandonaram a camionete em uma estradava vicinal e conseguiram fugir pelo matagal.

“A polícia está de parabéns, só tenho a agradecer o serviço prestado e pedir que continuem assim”, agradeceu o proprietário da camionete.

O veículo recuperado foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Estreito (MA), onde deverá ser entregue ao proprietário.

Dupla é presa por roubo de motocicleta e celulares em Ribamar Fiquene (MA)

Dois homens, ambos de 25 anos, furtaram na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h da frente de um shopping na cidade de Imperatriz (MA), uma Honda Bros, na qual percorreram 50 quilômetros até a cidade de Ribamar Fiquene (MA), conhecida popularmente como “Sumaúma”, onde realizaram dois roubos. A dupla cometeu o primeiro crime no Povoado Arraias, o segundo roubo ocorreu no Povoado Lajeado Novo, município de Ribamar Fiquene, levando com eles dois aparelhos celulares.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, após os roubos, os criminosos percorreram mais 51 quilômetros até a cidade de Porto Franco (MA), onde esperariam ficar mais tarde da noite para retornarem à cidade de Imperatriz.

Quando eles passavam pelo município de Campestre do Maranhão (MA), foram vistos pela guarnição que estava de serviço, o qual informou aos policiais da cidade Ribamar Fiquene e as duas equipes policiais abordaram os acusados na BR 010 próximo ao Povoado Lajeado Velho.

Moto recuperada pela PM (Foto: divulgação)

Com eles foram encontrados os dois celulares roubados e a moto Honda Bros de placa OJO – 7207, a motocicleta e os dois celulares foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. Os dois homens também foram detidos e entregues na DP.

Celulares recuperados (Foto: divulgação)

 

Por CB PM Reginaldo – ASCOM 12º BPM

About Comunicação Social do 12ºBPM

Check Also

Polícia Militar apreende mais de 14 quilos de maconha prensada na Rodoviária de Porto Franco

Droga estava sendo transportada para a cidade de Peritoró – Maranhão Na manhã desta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *